Páginas

3/14/2011

noticias falsas...


é isso mesmo que ta escrito no titulo eu nao sei si  já aconteceu com vc mas comigo já umas  par de noticias falsas ou erradas mesmo na maioria em blogs,Orkut’s,entre outros meios de comunicação, mas hj oque me fez fazer esse post foi a noticia de que o criador de Pokémon teria morrido...é isso mesmo que o criador de Pokémon haveria morrido...
mas vamos ao caso

hj acordei como qualquer dia normal:acordei,lavei a cara escovei a os dentes comi alguma coisa e minha carona chegou fui para escola,parecia um dia normal até que meu amigo de sala muito fã de Pokémon(tanto que nas aulas nos discutimos quem ganharia uma luta entre charizard VS blastiose nunca descobriremos(eu torso pro charizard) ou ele me explica as leis da  física aplicadas no mundo de Pokémon  emfim.) ele chegou e me disse CARA O CRIADOR DE POKEMON MORREU...por alguns segundos eu assimilei a noticia e respondi super sussa CARALHO SERIO MESMO??? Ele meio triste respondeu: foi oq minha amiga disse ela disse que viu no terra  bom eu pensei será??? I os Pokémons nem ajudaram ele bando de ingratos xD então nois ficamso meio qui de luto pelo cara e talz(na verdade eu nem sei o nome do cara mas ele criou Pokémon i depois vieram os jogos ou seja eu gosto dele cara Pokémon é foda)
Chegando em casa foi pro meu curso chegando lá tinha um tempo sobrando e fui mexe no PC do curso lá fiquei  na brisa (quem mi conhece sabe qui eu briso mesmo) daí eu pensei vou ver si o cara morreu mesmo né,fui no primeiro site qui apareceu criador de Pokémon morreu ae li mas vi qui tinha algo errado pq os comentários todos diziam: aff povo burro,mano esse cara nem é o criador,mano qui porra de noticia é essa.por ai vai daí fui mi informar (é eu descobri o nome do cara qui é Satoshi Tajiri)  daí eu li que o nome qui tava na notícia tava errado e que o cara era apenas editor chefe do anime i só na saga jhoto e tava tudo errado isso mi deixou mais sussa pelo cara ta vivo mas cabrero pelo susto e pela noticia errada sem conta muitas noticias por ae tipo:tal anime vai volta,vai sai tal filme de tal anime,ou o mangá tal qui tava em hiato vai volta entre  outras...
Mas oq vc pode tirar de realmente importante desse post é qui vc não pode acreditar em tudo qui si le na internet pq eu acho qui a mídia junta a falta de informação com uma pitada de informação errada postam e já era isso acontece bastante então cuidado meus leitores(será que tenho realmente leitores??? Vai sabe) então por hj é só obrigado por ler até o final fui


pra quem quiser matar a vontade ^^


By:marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário