Páginas

4/20/2011

brisa...








Bom ontem eu fiz um post sobre fut otaku e quem entendeu o final parabéns você teve infância, mas hoje o post é de recordações, isso recordações, eu lembro como se fosse ontem  quando eu assistia super campeões,cara era muito bom essa época.
Na boa muuuuuuuuuuitaaaaaaa gente vai me chinga mas eu curtia mais de que CDZ, serio mesmo, o seya nem dava chute de trivela, nem chute do tigre nem chute dos gêmeos acrobatas mas tudo bem vamos ao post.
A é antes eu vou postar oque eu lembro se eu falar merda( coisa que provavelmente eu farei) manda eu toma no cu no final do post,ou comente algo que eu esquecer...




Mano eu não lembro de muita coisa  mas oque eu lenbrar eu vou escreve (se você não sabe oque é super campeões vai embora e assiste eu espero).


Mano pra começo de conversa é um anime de futebol ou seja é só futebol eu nao lembro direito mas tem um epi, que os manolos tão lá de boa jogando bola ae chega o nosso herói o OLIVER TSUBASA, guardem esse nome, ele chega susa como quem não quer nada só pra bate um fut, então chega uns outros mano falando que aquele campo é deles e tal (detalhe o goleiro é o líder dos mano qui quer roba o campo), então da mo rolo e um desafia o outro pra um jogo pra ver de quem é aquela budega.
Mano depois de muito jogo eu sei que o OLIVER, vai pra zaga defende umas par de bola toma bolada na cara, bom é isso que eu lembro, ele ganhou? Vai sabe...

Mas depois de uns episódios o goleiro líder do outro time vira amiginho do OLIVER e depois de um tempo o time do OLIVER começa a joga uns joginhos até qui importantes e começa a brota gente do nada,  o cara do chute do tigre, que treinava com o mestre miagi numa cachoeira mo brisa.
É dele qui eu lembro mesmo,  tem a o cara com problema no coração que não podia joga mais qui 15 minutos se não ele morria, eu fiquei muito triste naquele epi que esse mano do coração ruim ta enfrentando o time do OLIVER e  o OLIVER descobre que ele é ruim do coração e começa a pegar leve mas  o cara do coração ruim manda ele ir com tudo, imagina uma criança feliz da vida na sala gritando de alegria ao ver o mano do coração ruim gritando pro OLIVER ir com tudo, era eu felizão, mas chega uma hora que o time se separa vai cada um pro seu canto a pra onde o OLIVER vem?, para a terra do futebol Brasil treinar, acho que o cara chamava marcos ou Gustavo ou um nome genérico de brasileiro mas foda-se, mas o mais foda de tudo isso era os chutes dos malucos, cheio de efeitos especiais e essas paradas exemplos abaixo:


Chute de trivela: ninguém pegava essa budega nem que quisesse  
Chute do tigre:foda
Chute dos gêmeos acrobatas: era o chute dos gêmeos teve uma vez qui eles bateram de cabeça na trave...
Chute de trivela mas chute do do tigre: é tipo uma genkidama só qui um pouco manos destrutiva


Mano é isso se você não entendeu nada eu não te culpo ,mas mesmo assim obrigado por ler, e volte sempre.



ass:M.O.P.

Um comentário:

  1. porr marcel vc esqueceu do chute de bicicleta do tsubasa man... ¬¬

    ResponderExcluir