Páginas

4/04/2011

Buzao + Pokémon=???

OI...(a cada dia que passa eu começo a acreditar que eu to começando a ter leitores ^^)

É um lugar que só os mais corajosos destemidos valentes e pobres, freqüentam
Pois é depois dessa reflexão linda vamos ao post(se vc nunca andou de buzao nenhuma vez na vida...sai do blog pega um buzao e volta eu espero...)

É buzao uma dimensão que nem deus tem controle total das coisas que acontecem ali  todo mundo tem historias a contar sobre buzao e talz e também tem vários tipos de passageiros mas imagina se os Pokémons  pegassem buzao...(é eu só penso merda)imagina o


Snorlax:ia sair empurrando todo mundo até chegar ao seu destino o BANCO ALTO (tipo aquelas velhas gordas que sabem que não cabem no buzao mas mesmo assim insistem no erro, e as vezes exprimem menininhos nos bancos pq sao tao grandes que precisão de dois lugares mas insistem no erro como já disse , si já aocnteceu com vc vc sabe do que eu to falando)ou  ia deitar lá no funo e dormir(aquelas pessoas que pra elas o buzao é um hotel a única diferença:chacoalha um pouco fede mas da pro gasto em casos extremos dormem em pé)



Grimer: ia erguer os braços e curtir a brisa achando que todos acham seu cheiro agradável (tipo ta ligado quando o buzao ta lotado e entra algum maluko que acabou de sair do trambo fedendo a cadáver vencido coberto de merda... é meio foda o pior que eles fedem tanto que aonde eles ficam abre um buraco pq ninguém aquenta...)



Pokémon que eu nao sei o nome(ele tem a calda de pincel ¬¬) ele só ia anda de buzao pra pixa os bancos(são akeles maluco qui picha até o pescoço do amigo da frente si vacila)

sem imagem ¬¬

Squirtle(modo gange = ON) depois de tocar o terror na city eles pegam o buzao  em gurpo e continuam tocando o terror no buzao kebrando tudo (aqueles maluko chavão de cadeia que só anda em grupo pra toca o terror no buzao,pensão que são os donos da quela budega qui anda)



Jigglypuff(ctrl+c ctrl+v no nome dessa desgraça) ia entra no buzao pegar seu celular gigante que tem o som alto pra caralho e começa a  canta e só toca musica lixo ¬¬(tipo aquelas mina ou caras mesmo qui entram no buzao com o celular no Maximo com umas musica muito sem noção e não si tocam que ouvir no fone seria muito mais agradável, minha vontade é enfia esses celulares no cu dos donos(si vc faz isso si mata ou compra um fone na moral to falando serio)



Miau: pega o buzao pra reclamar da vida,(aquelas pessoas que reclamam de tudo e de todos qualquer coisa é motivo pra reclamar e pior é que funciona assim essas pessoas não falam gritam é foda sentar do lado dessas pessoas)


É  pessoas por hj é só espero nao ter falado muita merda(apesar de eu ter mais que certeza te der falado muita merda...) si gostou comenta lá se não gostou pau no teu cu -__- é nosi até a próxima


Ass:Marcel


 ps:  só quem anda de buzao todo dia sabe realmente do q eu to falando ¬¬ (é nois qui voa rodis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário