Páginas

4/19/2011

fut otaku





Esse post é pra você torcedor fanático, que vive em função de torcer pro seu time amado, e claro que é otaku, você já imaginou como seria um jogo de futebol com personagens de anime?, pois é eu imaginei(e lá vem merda) pensando nisso eu montei meu time.

Vamos a minha escalação




Goleiro-
maluco das aranhas que luta contra o neji(naruto): mais braços = mais eficiência.
snorlax: é só ele deita e curti a brisa afinal ele cobre o gol inteiro...
alakazam: ele pode usar seus ataques psíquicos pra mudar a trajetória da bola.   
Robin: mãos brotando do nada ainda mais útil.


 Zagueiros- 
dhalsim: ele estica...
Blastoise: ele da medo
major Armstrong: ele ser grande deve ter uns 3 metro e meio
hulk: a mano ele é o hulk eu não brigaria com o hulk por uma bola 


meio de campo- 
rock Lee: ele é rapidao  faz o jogo anda.
gay sensei: mesma função do lee.
sanji: acredito eu que ele saiba chutar uma bola.

atacantes- 
Goku: tipoooo ele é Goku se nao sai gol ele pede ajuda pra terra e manda um genkidama kick e já era.
hitmonlee: ele deve saber chutar uma bola.
antedeguemon: ele tem jebus no coração.
chun-li: gostosa.
 oliver tsubasa: se você não entendeu o porque desse nome estar aqui, você não teve infancia.




 eu não gosto muito de futebol, mas se fosse como no super campeões ia ser muito legal assistir
brisei legal mas é isso até a próxima e volte sempre


 ass:M.O.P.            
            
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário