Páginas

4/07/2011

Guerra...

OI...

Você já perceberam como as pessoas do mundo Pokémon são PACIFICAS???
Isso mesmo PACIFICAS eles tem armas de bolso e nao usam pra nada eu ontem comentei brevemente no meu ultimo post sobre 800 charizards VS 800 blastoises, na boa imagina uma guerra Pokémon, isso tipo guerra mesmo daquelas qui tem no Paquistão, velho ia ser foda, ta ia ser meio sangrento mas ta ae a parte legal, tá  pra você que não tem tanta imaginação assim como eu, imagina aquela cena de guerra de narnia imagino?, se nao lembra vai pesquisa eu espero...
Agora subistui  todos aqueles soldados por Pokémons   acho qui agora você ta entendo oque eu to falando
Velho ia ser estranho, mas com isso muita coisa ia mudar no mundo Pokémon, por exemplo:


Não existiriam mais ginásios sabe oque ia acontecer com os lideres de ginásios iam todos pra guerra defender sua nação, você não ia  mais poder andar livremente pelas ruas como antes  afinal é uma guerra, e também Pokémons não iam mais ser amiginhos, mais sim armas vivas e não é todo mundo que tem porte de arma se é qui você me entende, concerteza o governo ia confiscar todo e qualquer Pokémon para o exercito assim pessoas comuns não teriam direito de ter Pokémons, iam criar fronteiras entre as cidades pra evitar conflitos ou seja se você nao fosse autorizado a entrar em determinada cidade você não ia entrar, jornadas pra se tornar o mestre Pokémon nunca mais, Pokémons selvagens iam se tornar assassinos, centros Pokémon iam se tornar lugares pra tratar dos feridos em batalha não seriam simples aranhões mas pernas, assas, braços perdidos ou seja não seria mais um lugar calmo e agradável aquilo se tornaria o inferno, sendo assim eu acho que o mundo Pokémon ta bem do jeito que ta só na paz e curtindo a brisa...

É por hoje é só valeu por ler até a final e até a próxima, volte sempre.
 ass:M.O.P. (marcel one piece MUAHAHAHA)
Imagen foda qui eu achei ^^


Um comentário:

  1. ta mais acho q o povo naum iria morrrer pelos ataques dos pokemons mais sim por agonia de ouvir todos eles repetindo seus nomes repetidamente =D by GrudE

    ResponderExcluir