Páginas

5/09/2011

chuck norris...

se ele aprova, quem desaprova???




É foi dia das mães, se você é mãe (duvido que algum adulto leia essas asneiras mas tudo bem) feliz dias das mães pra você.

Mas vamos ao post...
É você já deve ter visto algum anime, se ta entrando nesse blog(caso não, valeu mesmo assim) bom você já imaginou seus animes favoritos com chuck norris???
Não ta bom eu faço isso pra você.


Cavaleiros do zodíaco:ta ae um anime que, precisaria de chuck norris,até porque vocês já perceberam que pode cair 10 meteoros na moringa do seya ele não morre nem fodendo,mano ficava cabreiro, e vivia me perguntando, PQP, SE BRONZE VENCE DE OURO, VOU FAZER UMA ARMADURA DE PAPELÃO...com chuck norris a historia  seria outra, seya pesa desculpas e morra...ta bom senhor morri...
Chuck norris, não ia ter uma constelação normal ia ser a constelação  chucknorriana e ele não ia ter uma classe(bronze, prata, ouro) ele é chuck norris e pronto, a quase me esqueci, a armadura de chuck norris é sua pele.




Dragon Ball Z: é  um anime fodao, mas imagina se invés do ultimo chefão ser o buu, fosse chuck norris, acho eu que o Goku nem ia tentar peita ele, e ia entregar a terra de bom grado ao todo poderoso, mas caso tentasse, ia precisar de no mínimo 10000000000000000000 terras pra fazer um aranhão em, chuck norris

ONE PIECE: mano, imagino eu que daqui uns 1000 episódios luff e seus nakamas iram encontrar o one piece,sim eu creio que o one piece existe, e você sabe oque é???
Eu tenho uma ideia, cabelos do saco de chuck norris... vale mais que barras de ouro que valem mais do que dinheiro, pra curar doenças é melhor que casamento, pode fazer você careca voltar a ter cabelo, e é claro com eles você pode ter a verdadeira... seilá a primeira merda que você pensou

Pokémon: eu tava pensando ash jamais será o mestre Pokémon, porque, mano chuck norris já é , e sempre será dono desse posto, quais os pokemons dele???
Quem disse quem ele precisa?
ps: falta uma semana pra  euanimeRPG, vai ser legal se você quiser me ver La é só ir no palco e perguntar pelo Marcel

Á deve ter mais, mas já falei muita merda valeu é nois qui voa Thiago ^^  
Se você quer ganhar um salve é só pedi aqui nos comentários...

ASS: M.O.P. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário