Páginas

5/19/2011

mundo paralelo...






OI...

Quem nunca deu um cagão enquanto jogava game boy,não sabe o que é a verdadeira felicidade.


A mais pura verdade, só o fato de você ta cagando já é muito bom, não vem da uma de nojentinho(a) porque cagar é bom não importa o sexo ou idade, caga da uma sensação de alivio, você se sente mais leve e animado, mas com um game boy, não é só de coco que estamos falando, mas sim de um momento lindo, eu lembro como se fosse ontem(talvez porque tenha sido...),uma vez eu fui da uma cagada, e levei meu game boy, isso era umas 2:00 da tarde, bom fiz oque eu tinha que fazer, mas fiquei sentado lá na brisa, jogando Pokémon, só fui sair de lá, quando meu irmão me chamou pra alguma coisa, sabe que horas eram??? 3:15 mano fiquei na brisa jogando game boy muito  tempo e nem vi sabe porque?.
Não né? mas eu sei, eu acho que o banheiro é a porta de um mundo paralelo em que o tempo é diferente do nosso, mas que só é ativado ao ligar seu game boy, e só é desativado quando alguém de fora o chama de volta para o mundo real.
Mas mesmo assim game boy + cagao= mundo paralelo fiquem espertos pra não ficar presos nesse mundo estranho pra sempre.
A bom por hoje é só espero que tenham gostado, a desculpa pelo tempo que fiquei sem postar nada, mas:




ps: a chave(no caso game boy) mas Pokémon se torna uma chave mais poderosa ainda capaz de deixar você lá pra sempre, ou até a pilha acabar


ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário