Páginas

5/28/2011

coisa de criança?,, coisas randomicas

Oi...
Bom primeiro quero fazer uma pergunta pra você, você brinca das mesma coisa que brincava a 7 talvez 10 anos atrás???
Seja sincero com sigo mesmo, esses dias eu ouvi uma expressão que me deixou meio triste, foi assim, eu estava na aula brisando, e um cara que senta do meu lado levou uns mini dinossauros pra escola, eu todo felizão fiquei brincando com eles então, a mina que senta do meu lado fala: AINDA COM ISSO MARCEL??? DEIXA DE SER CRIANÇA MANO...
Eu já ouvi essa expressão tantas vezes, que eu acho que devo falar o que penso sobre isso.


O que é realmente deixar de ser criança???
É deixar de gostar das coisas que eu gostava antes?  parar de brincar das coisas que eu brincava antes?  e seguir regras impostas por outros, regras que as vezes nós não concordamos, mas mesmo assim as seguimos para não sermos tachados como crianças???
O que é realmente ser criança???
É só uma faze da vida em que passamos e depois foda-se? Ou, é brincar o dia todo e só parar quando sua mãe te chamar pra entrar e mesmo assim voltar pra rua depois da janta, prometendo pra sua mãe que eram só mais 10 minutos, mas esses 10 minutos viram horas, é também ter um coração puro, sem ódio ou rancor, é ser você mesmo sem medo de que alguém falasse mal de você ou te reprimisse, vestir as roupas que você queria ou as que sua mãe mandava, é também se sujar e não ligar pra isso afinal amanhã é um novo dia, era entrar numa caixa e achar que aquilo era uma nave espacial, um carro da formula 1, ou só um robô de 2 metros de altura mesmo, era ficar bravo quando chovia porque você não poderia brincar na rua, e ficar feliz pra caralho, quando sua mãe deixava você brincar na chuva, é ter medo do escuro, mesmo sabendo que não tem nada lá.
É ser criança é a melhor coisa do mundo, e eu mesmo mudando a cada segundo vou tentar manter esse coração de criança que ainda vive em mim, na verdade em todos nos, mas ainda tem gente que insiste em negar que isso ta lá dentro.
E mesmo que eu mude conforme o tempo passa, eu vou sempre ser uma criança...



ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário