Páginas

5/04/2011

truco...





Oi...

Truco, o coisa linda, linda e viciante e fácil de aprender e muito gostoso jogar, e à muitas outras coisas, mas porque é tão legal? você, jovem gafanhoto que nunca jogou truco deve estar se perguntando, á porque é tão foda assim?, "é porque é".
Tipo que nem o Goku ele é foda porque ele é foda pronto acabou, e outra coisa não existe nada mais fácil de aprender a jogar do que truco, serio meu irmão aprendeu( só entre agente agora, se ele aprendeu você aprende serio mesmo).
Mas hoje eu vim falar de tipos de jogadores de truco bora lá?



Jogador que se acha fodao: isso mesmo ele tem complexo de superioridade, pra ele a vitoria é a única opção, derrota nem morto,é aquele costuma fazer merda as vezes.

Jogador burro: esse é burro mesmo, as pessoas preferem um cone do que ele na equipe, e nunca, NUNCA é levado a serio e quase nunca joga mas também quando joga, só faz merda.

Jogador ladrão: esses veio ao mundo pra praticar o furto, quando nasceu roubou o relógio e a aliança do medico, ele nunca soube quem foi, esse ae é mestre no que faz ou não, alguns tentam robar MAS não sabem disfarçar, mas os que sabem, você nem sabe oque aconteceu, é sempre bom ter um desses na sua equipe.

Mestre do blefe: esse é meio foda porque você nunca sabe se ele tem carta ou não, ou se aquele sinal é verdade, ou se ele ta fazendo merda ou não, na maioria das vezes ele só faiz merda, é tipo o jogador burro só que com classe.

Jogador cabra-homi(ou sujeito homen ): é o cara que ser o mais macho da roda, mas nem sempre consegue.

Jogador tiuzao: isso mesmo tipo tiuzao mesmo, tipo seu vô, tenha mais qui certeza que ele deve jogar muito, eu acho que quando você completa 40 anos de idade, seus talentos adormecidos vem a tona, sendo assim se você é ruim agora espera ficar mais tiuzao que tudo melhora, mas essa regra só se aplica a tiozões que frequentao o bar ao menos três vezes na semana.


Mas na verdade independente de que tipo de jogador você seja, uma mesa de truco é um lugar feliz e livre de problemas, onde pessoas curtem a brisa jogando cartas...

Bom por hoje é só valeu pra quen leu até o fim, e voltem sempre
É nois qui avua Matheus

ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário