Páginas

5/24/2011

valeu a pena...


Oi...

Mano você já se sentiu satisfeito, isso mesmo satisfeito, é bom né?, eu acho que satisfação é uma mistura de orgulho de felicidade, mas não verdade, é a sensação de valeu apena.
Por exemplo, você comprou uma pokebola, e capturou o entei(é chutei o balde) você vai ficar felizão e vai pensar porra valeu a pena.
Outro exemplo, você ta no meio da prova de inglês, e vê a oportunidade perfeita de cola, você vai e cola, vai bem na prova, você vai dizer porra valeu a pena colar.
Só mais um pra fixar a idéia, você ta saindo de casa sua mãe diz vai chover, você responde qui nada mãe, elá retruca leva um quarda chuva pra garantir, você leva sem por muita fé ,porque ta sol pra caralho, 15 passos começa a cair o mundo e você com um guarda chuva (guarda-chuva, não seria uma caixa que guarda a chuva??? ) na mão, você pensa porra minha mãe tem que vira a mulher do tempo, e foi assim que eu me senti ao assistir HxH(hunter X hunter).



Fazia muito tempo que eu não pensava ao acabar um anime, valeu apena assistir essa merda, você ignorante que só curte anime grande ou seja naruto,bleach e/ou one piece deve ta pensando, á é uma merda, tal anime é melhor, cara serio, sério mesmo agora,HxH é muito bom, tem de tudo lutas foderosas, historia que prende, o começo é viciantemente viciante, personagens carismáticos, e um enrendo que não é cansativo entende, é bom  vale apena...


ASS:M.O.P.

PS:É MELHOR QUE NARUTO(vai chove predas em mim) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário