Páginas

6/12/2011

oi eu sou...

tem mais vai embora não...




                                                                                                                    
Oi...
Eu lembro que quando eu era criança, e minha vida se resumia, em poucas coisas, uma delas assistir dragon ball Z,  serio eu não ia pra escola bem se não assistisse DBZ, eu já não estudava muito em dias normais, mas quando eu não via DBZ, eu ficava perguntando pros manolos perto de min como foi o episódio, a aula toda, tentando compreender a complexidade do episódio, ae eu ia dormi, triste,mas preparado pra amanhã, alimenta o vicio, e a parte mais legal de DBZ(depois das tretas) era o final, quando todo mundo tinha uma breve conversa com o protagonista da serie, Goku, você não lembra???, mas você já conversou com ele sim(se não você não sabe oque é ser truta do Goku)
Era aquela hora que era +/- assim: OI EU SOU GOKU, E O PROXIMO CAPITULO DE DBZ SERÁ???
Mano, era só eu que achava que ele tava falando comigo??? Acho que não, eu respondia com toda a felicidade do mundo, todo santo dia, era quase um ritual, minha mãe na cozinha perguntando: FILHO VOCÊ TA BEM ???, VOCÊ TA FALANDO COM A TV.
É DBZ marcou não só a minha infância mas a de muita gente, é isso ae -__-

ASS:M.O.P.


ps: alguém ae sabe se no dragon ballkai, ele fala a mesma coisa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário