Páginas

6/19/2011

Oi...
eu tenho uns  mangakas que eu gosto muito
e hoje irei citar algumas coisas sobre eles, serão tipo notas de 0 a 10, se passar de 10 eu explico o porque. E serão 5 categorias, traço(ou seja desenho), historia, arte de deixar o leitor preso ao manga(ADLPM), brisa(essa nota é o quanto o autor é brisa mesmo) e personagens , por ultimo caso o autor tenha mais que duas series o autor vai ser julgado por apenas, um trabalho dele


Eiichiro Oda: um dos meu autores favoritos, autor de one piece puta manga loco, mas vamos as notas

Traço: 7 (melhorou bastante em vista dos primeiro capítulos)
Historia: 9,5 (uma historia simples não tem oque dar errado, por isso deu tão certo)
ADLPM: 13 (serio cada capitulo era uma angustia maior que o ultimo,ele sabe fazer um suspense, e nos surprender)
Brisa: 9 (mano que estica,como eu nunca pensei nisso)
Personagens: 18  (mano todos os personagens são fodidamente fodidos em one piece,cada um com sua historia e sonhos,não tem como não gostar e torcer pelos personagens que Eiichiro criou)


Oh! Great: nossa curto muito os mangas desse cara, tem peitos, e lutas, coisa linda, ele é autor de dois dos meus mangas favoritos.Tenjou Tenge e air gear, mas ele vai ser julgado só por air gear.


Página 1

Traço: 18 (nunca tinha visto traço tão FODAO QUANTO O DESSE CARA, é serio se você não acredita, pega um manga recente de airgear,o u tenjou tenge, você vai ver que esa nota não é exagerada)
Historia: 9 (uma historia muito loca mesmo,patins como eu nunca avia pensado nisso,mas só até o ponto onde você entende a história toda.)
ADLPM: 9 (você fica na seca pra ver no que vai dar)
Brisa: 18 (puta mano brisa, quem lê air gear sabe que eu to falando)
Personagens: 10 (são TODOS gangsters, è sò trocar as armas por patins, eles até brigam por território)



Hiromu Arakawa: fullmetal alchemist é lindo *---*




Traço: 9 (nada de muito inovador, mas eu acho incrível ela conseguir passar os sentimentos do al só com sombras e luz.)
Historia: 9,5 (muito,mas muito bem construída mesmo, todo capitulo aconteci algo que movia a trama)
ADLPM: 19,5 (os capitulos de fullmetal sempre terminavam,com paginas grandes, e sempre eu ficava na angustia pra ler mais, principalmente porque era mensal manga mensal fode!!!)
Brisa: 9 (uma armadura com uma alma fixada nela,como eu nunca pensei nisso)
Personagens: 11 (os vilões são mais legais que os protagonistas)


Atsushi Okubo: soul eater ser my soul


Traço: 9 (no começo da serie, era feio, mas tao feio, que eu quase 
desisti de ler, asma gora ta até bunitinho)
Historia: 7 (é simples uma escola, e estudantes fazendo missões)
ADLPM: 18 ( putaqueopario, o bang é mensal, e na ultima saga que tava, eu precisava saber oque ia acontecer com o kid, e com o Black.)
Brisa: 9 (armas,com forma humana, como nunca pensei nisso)
Personagens: 13 (puts o blackstar e o kid são muito bons, raxo com o complexo de superioridade do Black, e  da simetria de Kid)


Akira Amano: cara KHR, que manga loco, o começo é triste, serio é uma comedia romântica sem romance nem coemdia, mas depois fica du balacubaco


Traço: 11 (no comesso era feinho, mas hoje acho um dos melhores traços da jump)
Historia: 15 (muito mais muito loca, a saga do futuro é simplesmente loca d+)
ADLPM: 12 (eu vou contar uma historia, eu estava lendo KHR e um belo dia percebo, que estão faltando alguns muitos capítulos, fui procurar os benditos, eles nao existiam, porque vocês devem ta ligados que se nao existe no Google nao existe em lugar nenhum né?, foi ae que comessou um angustia do caralho ,esperando alguém de bom coração, postar a merda dos capítulos, demoro mas postaram ae fikquei feliz da vida)
Brisa: 10 (anéis com poderes, como nuca avia pensado nisso)
Personagens: 14,5 (o Yamamoto é brisa d+, o lambo também, e nao tem como não torcer pra dar tudo certo com a  10° família  Vangola



Bom é isso,deve ter mas um tres que eu gosto bastante mais não to afim de escreve mais, se acha que eu falaie merda, manda eu ir toma no cu, não que isso vai muda alguma coisa

PS: dentre os três que eu não citei por pura preguiça, naruto nao está entre eles, fans de naruto me chingando em 3...2...1...

ASS:M.O.P.



Nenhum comentário:

Postar um comentário