Páginas

6/09/2011

se você nunca fez isso,nao sabe oq é dar um jatod'agua




Oi...(nada de code geass, não terminei ainda)
Mano aposto que você já assistiu toy story (se não, sai daqui e vai assisti depois você volta).
Bom eu sei que quando você acabou o filme, você deu uma boa olhada nos seus brinquedos (se você não tem brinquedos, é simples eu tenho pena de você), não vem fala que você nunca fez isso, e que eu sou otarrio (eu sei que eu sou mais isso não vem ao caso).
Você fez sim que eu sei, eu fiz porque você não?, e outra eu até hoje as vezes tento pegar meus brinquedos de surpresa, mas eles são bons no que fazem, nunca consegui ver eles se mexendo nem falando, mas um dia eu verei, estou de olhos bem abertos O_O


ps: se alguém sentir no coração de me doar/trocar cartas de Pokémon,me procure,vamos fazer negócios


ASS:M.O.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário