Páginas

8/21/2011


Sai do meu castigo eu acho...quer dizer tem 3 hipóteses.para minha volta.
1: minha mãe viu que eu sou um bom menino e me tirou do castigo em silencio.
2: minha mãe foi abduzida por E.T.S e eles nem tavão ligados do meu castigo.
3: ou ela ta me testando, vendo se deixando eu fazer oque eu não posso no castigo eu fico com a consciência pesada.




Bom e não to com a consciência pesada, e se os E.T.S. fossem mesmo abduzir alguém porque minha mãe?,  Com tantas opções logo minha mãe, acho meio improvável, então a opção 1 é a mais viável, mas independente de qual das opções, eu sai do castigo eu acho é isso que importa, esse breve tempo que eu fiquei de castigo foi realmente triste, eu até tava assistindo avatar e Digimon, mas o fato de não poder sair de casa me deixava cabreiro, olhar pra cara do meu irmão o dia todo não rola, não sei como ele consegue, ele realmente não sai de casa as únicas vezes que ele sai de casa é pra ir na minha vó, ae você me pergunta pra que? Pra come só isso e quando sai ainda reclama que ta sol e que minha vó podia morar mais perto, detalhe minha vó mora na rua de cima da minha, bom esse post não tem bem um tema ou um assunto como os outros, eu só queria escrever, acho que é isso fui até mais
 ps: não sei se eu realmente sai do castigo(mesmo parecendo que sim) então não dou certeza de posts frequentes... próximo post HxH

ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário