Páginas

11/30/2011

Yooooo galerinha do mal, tudo susa?, é eu disse que ia manter um periodicidade e vou tentar cumprir minhas promessas, hoje é segunda não to muito feliz mas vamos ao post né, hoje vou falar sobre algo que todos já aturaram bastante ou ainda terão que aturar mais ainda, não, não é filler do Naruto, e sim a escola isso mesmo escola.
cara não tem nada que eu odeie mais que ir pra aula, eu me sinto sendo privado de minha liberdade indo naquele lugar, minha alma é cortada por mil espadas a cada vez que pego o lápis pra escrever, meu corpo é mutilado por perguntas escrotas e professores mais ainda, mas é a vida cada um tem oque merece, na verdade eu tenho uma teoria sobre a escola em si. 
Ela só passa de uma vingança de nossos pais, sim vou explicar: você nasce, come, dorme e vive as custas do seu pai e mãe eles nada bobos pensam, bom eu dou comida e casa pra esse moleque ele vai ter que me pagar de um jeito que tal tortura lo??? Muahahahahahahaha

é brincadeira viu gente, estudar é necessário, mesmo sendo um pé no cu, mas é necessário, conhecimento é a única coisa que ninguém pode roubar de você...



Ta mas vamos ao post vou falar como as escolas do mundo anime/mangá é bem diferente das nossas...ou nem tanto...



Vamos começar com uma bem simples:

 tenjho tenge para os mais íntimos tipo eu tenten, bom lá só tem delinqüente, a Marcel aqui na minha não é muito diferente disso não, eu sei mais  na sua escola os delinqüentes brigam por drogas ou mulheres, em tenten não é tudo por uma coisa maior,tipo por honra, ou sei lá vai chegando perto do fim e você não entende mais nada.



Shibusen(soul eater):




 só pra começar essa merda nem parece uma escola, na verdade parece um castelo da Disney, é só trocar o mikey mouse, por um shinigami e pronto temos a shibusen, e outra o contesto de escola é meio estranho você vai pra estudar, mas as vezes a escola disponibiliza alguns trabalhos trampos,corres,como preferir pra você tirar uma graninha no fim do mês, e ainda treinam você pra matar o primo do capiroto.



Telhados:

 é telhados você já reparou que nas escolas japonesas os telhados são bem limpinhos e acessíveis aos alunos, pelo menos aqueles que matam aula exemplos: yusuke, onizuka entre todos os bad boys que matam aula no telhado da escola, serio cara no telhado da minha escola eu só chego de nuvem voadora, e lá devem morar mais de uma legião de ratos só esperando uma pressa suficientemente grande pra alimentalos na hora da janta...

Naruto:


isso tem uma escola, mas lá tudo é mais hard core, suas provas são sobreviver numa floresta do satan com um maníaco estuprador que ama cobras atrás de você, sem contar que a frase te pego na saída tem uma magnitude um pouco maior, bolas de fogo voando pra todo lado na hora da saída...

Baka to test


bom se você nunca viu esse anime, eu não o culpo  nem é tão bom assim.
A idéia central é essa  escola  é dividida em salas por ranking, de A a E  eu acho, e a sala que você cai é regida pela nota que você tirou em uma prova, não só isso nessa escola você tem tipo um bichinho, que quanto mais suas notas forem boas mais forte ele é, meu bichinho ia ser tão escroto que iam inventa uma sala só pra min, a sala M, m de mula...

Bom acho que é isso, é hoje não é segunda eu sei, é que eu comecei na segunda mas acabei na quarta, mas na moral foda-se muahahaha tchau e valeu se leu até o fim, volte sempre...

Ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário