Páginas

1/25/2012

Annnnn oi...é pessoal essa semana rolo muita coisa né galerinha? por exemplo o S.O.P.A que pretende abalar  as estruturas não só do mundo otaku mas de toda a internet(como uma censura cabulosa) mas eu não sou muito estudado do assunto e nem quero ficar falando oque todos já falaram então se você não ta ligado oque é essa fita mano (linguajar do gueto modo:on) use e usufrua do grande pai Google antes que ele seja destruído pelo S.O.P.A




Bom o post hoje é quase uma resenha, na verdade sobre a temporada  de verão/inverno de 2011,que na verdade...annnnn é pra variar eu venho escrever sem nada em mente nem nenhum formato pré definido...eu só queria comentar sobre dois animes que eu peguei pra ver sem nenhuma esperança que seria bom mas me enganei lindamente não foram os melhores animes que eu já assisti mas são muito bom os dois,então sem mais delongas foi falar sobre Level E e usagi drop então borá lá...



Level E


Gênero: Comédia.
Estúdio: Studio Pierrot




Bom na verdade eu só peguei esse anime pra ver porque eu gostei do nome e porque é do mesmo autor de Hunter x Hunter e yuyu hakusho e porque li sobre ele em alguns blogs com mais visitas que o meu,mas enfim,não é um anime bom nem ruim é médio mas ele cumpri com o combinado fazer você rir,são cenas bem escrotas mas que tiram aquele sorriso até do otaku mas coração de preda,mas oque eu mais gostei é que ele é curtinho e os episódios fluem,não é aquela coisa chata que você chega a suspirar quando o episodio acaba...mas enfim é um anime assistivel, mano serio se você não rir no episodio 3 você não tem coração...tudo começa com o nosso personagem principal(meio secundário) na sua viagem para...(serio eu travei nessa parte não lembro nem fudeno pra onde ele tava indo)  para jogar basebol chegando em seu apartamento ele se depara com um desconhecido loiro lendo e tomando café como se AP fosse dele e ainda alegando que é um alienígena(por sinal o alien mais troll do universo,e que depois se descobre que ele e príncipe de seu planeta de origem e que seus subordinados querem ver  a morte dele (em especial o craft)depois tem até color rangers(é são Power rangers) e...a vai assisti que você vai ver tudo que tem).

 

 

 

Usagi Drop


Gênero: Slice of Life.
Estúdio: Production I.G.





Cara serio você procura um anime de ação com zumbis robóticos voadores com raio lazer saindo dos olhos com caçadoras de zumbis com peitos enormes que usam magia e roupas de colegial com muito,cara não veja usagi drop esse anime é calminho de tudo,você vai se deparar logo no primeiro episodio com a morte do vô do nosso personagem principal que se chama daikishi e ele indo até seu enterro e bem na entrada encontrando uma menina e depois de muitas cenas e muito blabla os parentes ali presentes entram em uma discussão de quem ficara coma  menina chamada rin e talz eles resolvem mandar ela para um orfanato mas nosso herói daikishi se levanta e fala vão bora rin...e sai com a menina,e assim começa a historia de daikishi tentando ser um bom pai para a rin, e é realmente incrível como em tão poucos episódios você consegue se apaixonar pelos personagens...


Bom por hoje é só espero que tenham gostado  é isso ae fui bj na bunda...


Ass:M.O.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário