Páginas

1/07/2012

oi, theba aqui ¬¬'

Bem, tô postando nessa joça pela primeira vez (sim eu não tenho nada pra fazer) e realmente não acho que ninguem deve ler muito isso daqui, mas eu não tenho muito tempo util mesmo :3 , bem,  pra falar a verdade, diferente das outras duas coisas que postam/postaram aqui, eu sou mais ligado em games do que em anime, mesmo que meu pc seja movido a TELA AZUL DA MORTE , mas ok, bem, hoje vim falar sobre, sei lá, comecei sem saber o que escrever, bem... pensando...
é, eu realmente não tenho nada pra falar, então vou falar sobre vizinhança maldita ( já que os meus vizinhos estão no pagode desde a manhã e estou escrevendo isso na madrugada do outro dia) , existem vários tipos de vizinho
Vizinho mendigo: esse só sabe pedir esmola, vem sempre pedir algo pra você ‘‘emprestado’’, mas nunca vai devolver, sempre começa com 1 copo de água, daqui a alguns dias, eles vão pedir 10 kilos de carne simplesmente por que acham que você é rico ¬¬
Vizinho Barulhento: esse se divide em dois grupos, o perturbado e o amante de musicas, o perturbado simplesmente gosta de gritar entre a familia, até um dia quem sabe você achar alguem da casa com um tiro no peito, já que a familia deles é totalmente equilibrada, e tambem o vizinho amante de musicas, como a minha desgraçada amada vizinhança, você vai ter que ouvir desde É O TCHAN até É O PENTE  já que essas coisas tem gosto pra tudo
Vizinho Estranho/louco: esse não traz muito perigo, simplesmente não olhe fixamente nos olhos dele ou ele vai vir conversar com você e te contar sobre as teorias dele de como as feministas estão tentando tomar conta do mundo, tentando ultrapassar a quantidade de homens na terra e destruindo tudo que é masculo
Vizinho fantasma: é aquele vizinho que você nunca viu, é  tipo um mewtwo shiny, você terá 1 em 8192 chances de vê-lo, e quando ele te vê, ele se encolhe em um canto, como se você tivesse apontando uma bazooka na direção dele.

ENFIM, cansei de escrever por hoje e vou voltar ao meu modo de hibernação, vejo vocês (se existe alguem que lê isso com frequencia) no próximo post.

                                                                                                                                Theba.

Um comentário: