Páginas

2/18/2012

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

olá meu povo e minha póva tudo bom vocês???
vocês viram blog ta de cara nova,de novo dessa vez tem mais haver com o nome do blog e ficou legal né,graças a namorada do meu amigo a vanessa que quando mandar link do blog dela eu posto aqui que me ajudou a deixar o blog mais olhável olhavel doeu em mim  mas enfim vamos ao post


bom hoje vou falar de coisas que irritam qualquer otaku, mas irritam mesmo,a ponto de querer queimar todos na  alá mais satangozigemente medonha do inferno,bem vamos a uma pequena lista desse tipo de coisa...




alguém interromper sua leitura...


cara uma cosia muito chata é você estar lendo na maior alegria seu mangá e alguém vem e interrompe sua leitura,mas tem vários tipos de interrupções,tem a  famosa posso ver,vup mangá não está mais na sua mão,ou o individuo fica falando,falando e falando,até você ser obrigado a fechar seu mangá,e quando você o fecha para realmente ouvir oque a pessoa tem a dizer,a mesma parar de falar e dai pra frente só piora...fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




emprestar algum manga/dvd e ele voltar bugado,estragado ou fudenciado...


cara a palavra emprestar não uma palavra muito bonita,porque ela me traz mas lembranças,ainda mais eu que cuido dos meus mangas como se fossem meus filhos,e sempre que eu vejo algum manga meu que tem orelha e eu sei que não fui eu, já me bate um ódio,as vezes tisoro meu irmão de ler meus mangás,ou tem sempre um cara que você empresta seus preciosos backups de anime,e parece que o cara usou seu cd de pano de chão ou de porta copo entre outras coisas...mas o pior é que quando você vai reclamar o cara só falta fingir que não com ele...


poser...


existem muitas divergências entre oque é um poser ou não,mas pra min um poser é aquele cara que fala que viu tudo e não viu nada,que paga de conhecedor de todos os anime da face da terra mas no fundo não sabe nada,aquele que fala mau de um anime/manga só pelo traço ou pelos personagens sem nem ao menos ver do que se trata aquela obra,ou seja que só fala merda sobre merda...


meteoroooo de spoilerrrrssss...


cara quando você ta numa rodinha de amigos e eles começam a falar do anime que a galera todo assistiu, você tem duas opções.
1 correr como se não houvesse amanhã
2 se preparar para o me de suas força spoilerrrr meteorrooo de spoilersssss,e tentar ficar calmo...
mas o duro que as vezes você é pego tão de repente que você só percebe quando cai no chão,clamando por ajuda de tanto spoiler que tomou na cara...


bom por hoje é só obrigado a quem leu até o fim,comentem oque eu esqueci de colocar que eu acho que tem bastante coisa que eu não coloquei  no post,valeu até a próxima...

ass:M.O.P.









Nenhum comentário:

Postar um comentário