Páginas

2/25/2012

nadegas a declarar...

bom dia,boa tarde,boa noite...bom tudo depende da hora que você está lendo isso,mas enfim,antes de irmos ao post quero desabafar com vocês meus caros leitores,hoje teve um campeonato de pokemon se é que posso falar que foi um campeonato,mas então ganhei,perdi,como em qualquer campeonato,mas uma coisa me deixo depre,algumas pessoas que acompanham o blog a um tempo sabem que não sou a pessoa mais sortuda do mundo,se chover xuxa no meu colo cai Pelé mamonas moment bom ia rolar um sorteio na loja onde rolou o campeonato,eram 7 sorteios, umas 8 pessoas participando,ou seja as chaces não eram pequenas,dava pra ganhar dessa vez,mas o universo tinha que me trollar,cara o Matheus,que é um colunista do blog colunista nome chique,ganhou dois prêmios,o Bruno,que é outro colunista que não escreve faiz muito tempo ganhou um premio,meu irmão ganhou um premio, mas eu não =(((


e isso me leva ao post de hoje,que na verdade nem vai ter porque eu to com preguiça... então fiquem com um vídeo brisa





e duas piratas gostosas...






por hoje é só,eu até ia fazer um post gigante e talz mas a preguiça me venceu...


ASS:M.O.P.








Nenhum comentário:

Postar um comentário