Páginas

2/21/2012

recomendo...coisas com começo,meio e fim

olá meu povo minha pova, hoje venho falar sobre mangás que eu recomendo e que já terminaram ou seja não tem que esperar toda semana um capitulo novo e também, não é todo mundo que tá afim de pegar mais um mangá "infinito" pra ler né, então vamos lá...





666 satan





autor: Seishi Kishimoto


volumes: 20 ou 19


publicado: Shonen Gangan


gênero: porrada,magia,aventura, ocultismo








eu sei você deve ta pensando, sai capeta, não vou ler isso nem  fodendo, bom eu admito que comigo rolou isso também, meio que um preconceito ou um medo ,com o nome por fazer referencia ao coisa ruim, sim o manga tem MUITA, MAS, MUITA coisa de referencia ao coisa ruimto to falando igual minha vó mas cara tirando isso a historia é envolvente, personagens são legais, lutas muito boas, as armas, cara as O-PARTS são muitos fodas, serio cada arma com seu poder e forma diferente.
Leiam é muito bom, sim o autor é irmão de Masashi Kishimoto, autor de naruto e sim tem algumas semelhanças, como o garoto com demônio dentro de seu corpo, em busca de aceitação, e sempre batendo na tecla da amizade e confiança, e também eu acho o mundo que ele criou, mesmo não sendo muito explorado, muito mais muito rico mesmo, sendo assim eu recomendo.


Tenjho Tenge


autor: Oh Great! (Ogure Ito)


volumes: 22


publicado: ultra jump


gênero: porrada, magia.peitos, um pouco de gangster e mais porrada










primeiro para os mais íntimos esse mangá não se chama Tenjho Tenge e sim tenten, então quando eu escrever tenten estou me referindo e Tenjho Tenge, mas enfim.
 Cara eu não tenho nenhuma duvida quando digo isso: "MELHOR MANGA DE LUTA QUE EU JÁ LI", serio cara faz um tempo que li mas até hoje eu lembro das lutas, uma mais épica que a outra, e o traço desse mangá, cara vai demorar pra eu ver traço mais lindo que esse serio olha qualquer capitulo que você vai ver do que eu to falando, os personagens são uns mais legais que o outros, a historia é envolvente até  o ponto que você entende, porque chega um ponto que tudo fica meio bizarro ou eu sou burro d+ pra intender
caso você já tenha lido air gear você vai ver muitas semelhanças,afinal é do mesmo cara, enfim ta recomendado.



Blue Dragon Ral Grad
o título desse tinha que ser azul






autor: Tsuneo Takano

ilustrador:  Takeshi Obata

volumes: 4


publicado: Weekly Shonen Jump "JUMP" para os mais chegados


gênero: porrada, aventura, magia, herói dos peitos.






ral grado é um mangá curtinho,mas que te prende do começo ao fim, mesmo o final sendo meio rápido e um pouco "acelerado" por alguns problemas com o nome "blue dragon" da franquia de jogos, mas cara eu acho, quando digo eu acho e uma suposição, que se o nome fosse só ral grado, o mangá estaria lado a lado dos top 3 da jump, mas enfim, o mangá é realmente bom, lutas muito, mas muito legais, personagens mais legais ainda, quem não achar o ral um dos maiores heróis da historia não merece meu respeito, afinal ele luta por peitos, nada mais nada menos do que peitos.. .e tem também o traço de Takeshi Obata, ilustrador de death note, hikaru no go e bakumam, que faz o manga se tornar mais lindo ainda...


bom por hoje é só espero que tenham gostado do post e até a próxima...


PS: ral grado e tenjho tenge foram publicados no brasil,se eu fosse vocês compraria...


ASS:M.O.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário