Páginas

2/01/2012

yooo mina tem gente que vai acha que eu só ta falando com as mina lá da quebrada


bom hoje é quarta minhas aulas começaram e como eu avia comentado quando as aulas começassem eu ia tentar manter o periodicidade nessa budega,dito feitotodos comemora?
mas antes do post tem só uma coisa que eu acho que vale a pena comenta do meu primeiro dia de aula,tudo começou com uma aula pacata de inglês enquanto a professora falava que ia passar um song pra sala eu pensei: lá vem merdaaa,mas eu fui surpreendido a mulher coloco coldplaytroféu joinha pra ela  eu lá na mais perfeita brisa alucinogênea do macaco astral gelado das 10 cabeças norueguês até que,dois caras que sentam na minha frente entram em uma discussão que eu não pude deixar de ouvir...MANO UCÊ NEM TA LIGADO ESSA MUSICA É PIOR QUE LIXO,PREFIRO MC CATRA...NEM CARA PREFIRO MC LEOZINHO,depois de quase enfiar minha cabeça em um universo paralelo para parar de ouvir tamanha merda os dois começam a fazer umas batidas de funck escrotas pra carai alegando que estavam produzindo sons melhores que os que estavam tocando no caso coldplayporque josé? porque?


mas enfim hoje venho falar sobre um assunto já falado inúmeras vezes três se não me engano   isso mesmo meu caro amigo hoje vou falar sobre RPG

mas antes veja essa imagem...



agora reflitam meus caros leitores eu espero...pronto ou não lá vou eu,é hoje eu vou falar sobre pontos de vista como cada masa vê,nos,jogadores de RPG...


1°:como você se vê,um  de aventureiro em busca de de aventura serio marcel?  alem do inimaginável com dragões rasgando os céus com suas garras afiadas e seus dentes mais ainda, com sua armadura no bico do corvo,contempla a vista do topo da montanha uma vista muito bela e verde com arvores muito bonitas aos olhos,com seus companheiros e segue viajem, atrás de mais aventuras...


2°:como sua mãe vê, meu filho onde você vai??? RPG mãe mais tarde volto ai meu deus esse rpg ele ta indo em algum tipo de ritual que não tem nada de bom isso ele ta indo dar a alma em algum tipo de ritual pagão com pentagramas galinhas pretas e a porra toda meu deus espero que ele volte bem e com sua alma intacta qui bom filho juízo ein...


3°:oque sua namorada pensa: você tem namorada jovem guerreiro??? deve ser novo por aqui jájá ele larga dessa vida

4°:como,infezlimente,é,um bando de loco,lesados rolando dados,rindo de qualquer merda e com muuuuuuita imaginação,discutindo regras novas e é claro na maioria das vezes vagabundos...


bom por hoje é só espero que tenham gostado e até a próxima é muito legal escrever quando fica assim



ass:M.O.P.


se você leu até o fim clica aqui aqui...

Um comentário: