Páginas

3/04/2012

véi na boa...véi....na boa...véi
véi na boa...véi....na boa...véi

yooo mina-san hoje vou falar sobre brisa que todo otaku tem...isso mesmo brisa otaku






 eu sei que você ja tentou queimar algumas coisas com seu amaterasu...



bom pra quem não sabe amaterasu é um fogo preto que queima qualquer coisa,é um justsu que só quem é do clã uchiha pode usar...ou seja quem tem o sharingan,primeiro ter o sharingan já seria muito legal,masdar altos genjutsus,e colar em provas seria mais que simples...mas o mais legal seria o amaterasu vou fazer uma pequena lista pra que ele serviria...


1: funkeiro no buz você tem duas opções, queimar o individuo ou queimar o aparelho... 

2: fazendo prova que você não estudou,quando a professora tiver recolhendo,queime todas as provas,não é uma solução completa mas atrasa o problema...

a cara você ia poder queimar tudo,e todos...


confessa você já tentou queimar alguém igual o mustang de FMA



imagina em um estalar de dedos,BOOMMM,fogoo,serio se me ver estralando o dedo estou tentando botar fogo em você ou em alguém por perto...

e eu sei também que sempre que você bate as mãos você lembra do ed fazendo alquimia...



ja tentou fazer jutsus que eu to ligado...

mas serio se eu fosse fazer qualquer jutsu,eu morreria,porque eu não tenho coordenação alguma então eu ia demorar seculos pra fazer os selos,e bem capas de quebrar meus dedos no meio do processo...


a galera post de hoje fica por aqui...


ASS:M.O.P.


ps: sim esse post ta mal feito pra porra


Nenhum comentário:

Postar um comentário