Páginas

4/27/2012

DESCUPINHAS E ANIMES QUE VI RECENTEMENTE...

yooooooo mina-sann tudo bom?bem comigo ta tudo até que bom,tirando minha preguiça mórbida de postar e de respirar,isso explica a falta de posts,mas eu juro que dessa vez vou tentar postar com frequência afinal eu gosto de escrever e de saber que alguem lê as coisa que escrevo aqui,mas enfim eu tenho mesmo que me esforçar mesmo e parar de arrumar "desculpinhas" para noa postar porque eu estou me explicando meus leitores não ligam pra essa merda mesmo  bom mas depois desa pequena introdução desculpa esfarrapada vou falar sobre alguns anime que assisti recentemente... que são ano hana não vou escrever o nome todo nunca e ANOTHER bora lá?





bom pra começar vamos falar de ANOTHER...



estúdio: P.A. Works

episódios:12 já finalizado

 gênero: terror,suspense e morte é um gênero?

a historia é bem simples são um grupo de alunos de uma escola que estão amaldiçoados,e uma pessoa morre por mês,e eles vão tentar parar isso...pra quem  o blog sabe que não faço resenhas bem detalhadas, muito menos boas para usar como referencia eu simplismente falo como foi minha experiência em assistir o anime em questão,então vamos lá,os dois primeiros episódios são bem paradinhos eu tava pensando até em desistir,mas então me lembrei de uma regra que eu e meu irmão inventamos,se não acontecer nada em 3 episódios para de ver essa merda,então no episodio 3 acontece uma morte que envolve um guarda-chuva muito foda você fica realmente tenso vendo aquilo,mas oque aconteceu foi que o tempo estava fechado eu tive que sair com um guarda-chuva,e eu não conseguia segurar aquele merda sem lembrar da menina morrendo,foi o uma viagem bem tensa com meu guarda-chuva na mão e meu coração na outra,vamos pular alguns acontecimentos e ir para os dois últimos episódios onde não para de morrer gente uma atrás da outra,num ritmo muito frenético até pra mim,mas teve uma cena que eu nunca vou esquecer,na verdade muitas, mas a que ganhou meu coração é quando um grupo de alunos está descendo uma escadaria e cai um candelabro em cima deles,um dos alunos sobrevive e sai correndo ele dá 5 passos uma pilastra cai em cima dele... é maldade falar que ri muito alto nessa cena?


agora o anime que faz sair lagrima de preda ano hana 



estúdio: A-1 Pictures

episódios: 11 já finalizado

gênero: drama,amizade,romance e depressão tibiana?


a historia é bem simples são um grupo de amigos que quando crianças são muito unidos até a morte de menma,que acarreta na separação de todos os amigos e nosso personagem principal jintan acaba por virar um hikinomori se enfiando dentro de casa e só jogando games até o "fantasma" de menma aparecer e dizer que quer ver eles todos juntos novamente e assim a nossa trama começa,detalhe só o jintan pode ver menma... cara que anime depressivo,claro tem seus momentos que você acaba rindo e ficando feliz com a união doa amigos novamente,mas em meados do episodio 10 que tudo fica mais triste, não sei se posso falar triste,mas enfim pra min o anime todo se resume nos dois últimos episódios onde todos finalmente se juntam para discutir sobre o desejo de menma,e então todos eles falam sobre seus sentimentos por menma de como alguns só queriam que ela fosse embora logo cada um por seus motivos pessoais e até mesmo egoístas,e então eles percebem que finalmente se tornaram amigos novamente e assim o desejo de menma se realiza e ele começa a voltar de onde ela veio seja lá onde for isso mas antes ela consegue escrever um bilhete pra cada amigo dizendo oque ela adora em cada um deles,é nessa cena onde até preda chora muito bem trabalhado a relação de cada personagem e como eles chegam até aquele momento, nesse finzinho de episodio foi onde eu entrei em estado de pokemon o filme,ash virou preda lagrima escorre de canto de olhos... :,(



olha eu não tinha reparado até escrever esse post mas os dois animes tratam sobre a morte de maneiras diferentes, mas muito bem trabalhadas em suas propostas...mas enfim por hoje é só espero que tenham gostado e que jebus me ajude a postar com mais frequência,mesmo sendo tudo meio feito nas coxas é de coração, vou ficando por aqui até a próxima meus caros amigos...


ass:M.O.P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário