Páginas

5/07/2012

Apocalipse zumbi e dia do Otaku

oláá´meus caros leitores tudo bom?, bem eu estaria melhor se amanhã não fosse segunda, mas emfim hoje é dia do Otaku né, e penso eu que a maioria dos leitores que aqui frequentam são otakus, então feliz dia do otaku pra você leitor, e o post de hoje vou falar como eu iria tomar no cu lindamente se o apocalipse zumbi rolasse agora, vamos aos fatos...



bom pra começar,quero dizer que você nunca sabe onde você estará quando o apocalipse zumbi começar, você pode estar na escola, no trabalho, no banheiro da sua casa, em marte, no grand line ou seja em qualquer lugar, mas você não sabe quando vai acontecer então não faz muita diferença, mas um fator que implica diretamente na sua sobrevivência é seu lugar de moradia ou onde você estará na hora que tudo começar, e á ai que meu maior medo se manifesta, eu moro  ao lado de um cemitério, serio esse é o ultimo lugar onde você vai querer estar próximo quando a merda toda começar, imagina o numero de mortos vivos que saíram de seus túmulos atrás de carne fresca de Marcel, vou chutar um numero alto aqui, vamos imaginar que nesse cemitério que eu moro ao lado tenha uns 4.000 mortos, serio você já imaginou 4.000 zumbis tipo na esquina da sua casa?, não é algo bom de ficar pensando, e outra imagino eu que o mais próximo de uma arma que eu vou ter são facas, vassouras, um taco de betis, duvido muito que eu vá muito longe contra 4.000 zumbis só com isso, e outra esses 4.000 podem virar 8.000 quem sabe até mais em questão de horas, e eu estou ficando com muito de medo de pensar essas coisas serio, e você caro leitor está em uma situação  mais favorável que a minha ou está na merda também?, é com essa pergunta que encerro o post, abrigado por ler até a próxima...


ass:M.O.P.



ps:esse post só não foi publicado no domingo porque minha internet explodiu eu to bem, obrigado, eu fiquei cabrero e fui dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário