Páginas

5/16/2012

tazos de Yu-Gi-Oh e regras gerais de bater tazo...

iai povão tudo bom? Sim hoje é oi pro povão hoje porque o post é gueto mode, se você é rico e nunca bateu tazo na rua(porque você tinha dinheiro pra comprar muitos salgadinhos e assim ter todos os tazos)  você não vai entender nada desse post, mas caso queira descobrir mais sobre esse "esporte" cola junto nesse role muito dos v1d4 l0k4...


Para começar eu estou muito feliz porque ganhei uns 25 tazos do yugioh de um cara da minha sala, isso me fez ter um choque de memorias que eu julgava esquecidas, mas estavam guardadas e muito bem guardadas, afinal vou comentar algumas experiencias minhas com tazos e alguns "termos" do jogo então bora lá?





Vamos explicar as regras e os termos pra você que não é um total intendedor do assunto, ou é só um esquecido como eu até ter um choque de memorias...



As regras são simples duas pessoas (as vezes duplas) colocam seus tazos no chão (normalmente é no chão se você jogava em outro lugar,você é estranhamente estranho), decidem quem começa com um par ou impar ou jo-ken-po e por ultimo "batem" ele até ele virar sendo assim ganhando o tazo do adversário, isso quando era a ganhis, quando era a brinks não era a ganhis entende?

tá vou explicar alguns termos para facilitar...




GANHIS: esse é o termo  mais respeitado , ele vem do português: ganhar, do grego: ganhareisgia, do latim:  ganhareisteutazo, resumindo, quando ele é usado antes da partida começar quer dizer que quem virar o tazo a partir daquele momento se torna dono do próprio, essa regra só é burlada se você está jogando com um bebe chorão que apelá para um ser que está acima de nós, a mãe dele...


BRINKIS: é tipo quando você sabe que vai perder ou não quer correr riscos ou até mesmo usa esse termo como uma estrategia para estudar seu oponente, esse termo vem do português: brincadeira. do grego: bricadeiriasgia, que vem do latim: nãolevarasmeutazo, quando isso é dito você pode bater seus tazos com o pápá que eles continuaram em sua posse ao final do jogo, mas lembre-se de deixar BEM claro que é a brinks, já vi gente brigar feio por causa disso...


BATE PAVÃO: o mais temido e filho da puta dos termos, isso consiste em abrir bem a mão, como as penas do pavão, e bater com o força de mil orangotangos espacias na mão do outro cara, pegar o que conseguir e sair correndo,  isso só acontecia com a galerinha mais nova, eu sei você acabou de lembrar que já perdeu muito tazo com isso e o outro cara ganhou muitos tazos, isso é mancada, se você já fez isso eu te odeio, e tenha certeza não sou só eu, a palavra vem do português: roubar no estilo pavão, que vem do grego: roubostaeilepavãogia, que por sua vez vem do latim: roubareiteutazonoestilodopavão.



TUDO LAMBIS: esse era foda todo mundo já fez, mas mesmo assim odiava quem fazia, mas o piro é que escrotizava tudo o tazo e era foda porque era uma mistura de baba com sujeira da rua, mas na sujeira e no calor da batalha você nem percebia esses detalhes, termo vindo do português: lamberei minha mãe, mas lembreçe se o outro cara não concordar com o "TUDO LAMBIS" você deve limpar sua mão muito bem na rua ou em qualquer outro lugar...


RAPELAR: esse é clássico você com certeza já "RAPELOU" alguém, ou já foi "RAPELADO", o termo vem do português: rapar/pegar/não sei,que veio do grego: rapelargia, que veio do latim:  tomareiaporratodapramim, lembrece você só "RAPELOU" ou foi "RAPELADO" quando não houver mas nenhum tazo em sua pose ou até você ganhar todos os do seu adversário...


MACUMBA/REZA DA BRABA: esse era praticamente normal, era alguém tentando prejudicar seu rendimento na partida com palavras de baixo calão, ou falando coisa sem sentido algum para retirar sua concentrsão( coisas como,AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA, SOLTA UM PUM E SAI CACHAÇA, NOA VAI VIRAR ESSA PORRA NÃO MANO) palavra do português: macumba?, grego: rexabrabagia, latim: coisadosatangozus


QUEIMOU:é quanto o tazo cai torto, mas o problema é que ninguém nunca entrava em um acordo quanto ao oque é torto o que não é, e acabavam voltando o lance, palavra em português: queimar, grego: queimaregia, latim: caiutortoessamerda


tinha mais algumas coisas que eu queria escrever mas o post ta ficando grande e eu vou dormir, mas antes vou quero deixar bem claro que me doí o coração saber que a mulecada de hoje não bate tazos na rua...


ass: M.O.P.


ps: essas palavras saíram de uma discussão com um amigo meu no msn, faço das palavras dele as minhas (não reparem se estiver escrito tudo errado)


palavras do meu truta matheus : cara eu vi uma coisa esses dias que fez meus olhos sangrarem....fui no mercado e pa tinha um salgadinho dos vingadores... eu c meus 15 anos carnais e 5 mentais fui na mais felicidade comprar pq tava escrito bem grande  na embalagem TAZO... compei e pa cheguei em casa derrubei tudo na bacia p pegar o taza..... não axei nada quando leio atras da embalagem use esse código para liberar um TAZO VIRTUAL......VIRTUAL........VIRTUAL..............Quase chorei man pqp tazos virtuais ....como posso bater isso ? como posso trocar isso c um amigo ? como posso esfregar na cara de um amigo que tenho um tazo q ele não tem ??? AS CRIANÇAS HJ ESTÃO PERDIDAS



ps2: acho que vai rolar uma parte dois só pra falar sobre umas historias que tenho envolvendo tazos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário