Páginas

8/29/2012

live action bom???

yooooooooo mina-san, tudo bem?  Eu to bem hoje não tem praticamente nada pra fazer no trabalho, mas vamos direto ao assunto, você provavelmente já assistiu um live action né? Sabe quando tentam transformar aquele sue mangá e/ou anime favorito em um filme com gente de verdade com carne e osso? E se você já viu um live action você  provavelmente está pensando o mesmo que eu,  na maioria das tentativas eles simplesmente cagam na obra de uma jeito que da até nojo de assistir, exemplo máximo: dragonball Evolution.
Temos casos e casos claro para toda regra temos sua exceção,  hoje vou falar de um live action de qualidade que é BECK,  eu sei que é mais fácil fazer um live action de um anime que não tem, poderes ou coisas sobre humanas, mas mesmo assim isso não justifica a falta de qualidade de DBZ evolution...










eu não vou me aprofundar na historia, nem na produção do live porque eu to com preguiça e a historia segue quase a mesmo caminho que o anime, tem poucas coisas que são diferentes ou foram retiradas para o filme ficar mais compacto digamos assim, mas eu não sei até onde o anime segue o mangá, mas vamos parar de falar de historia e vamos falar do que me chamou a atenção nesse filme, afinal eu não sei escrever direito, e é só dar uma googada que você provavelmente vai achar um post sobre beck bem escrito.


vamos pelos atores que eles arrumaram pro filme:

esses caras são a encarnação em carne e osso dos personagens do anime serio, mas vamos por personagens



koyuki: conseguiram achar um cara tão, ou até mais depressivo que o koyuki, serio o cara é igual o koyuki até a maneira de falar e tocar, apesar que no japão tem muito japonês com cara de depressão tibiana né? Nem deve ter sido tão difícil assim achar ele


taira:  o cara é foda igual o taira, os caras colocaram uma placa na porta do estúdio, "precisamos do taira",  esse cara apareceu

ryusuke: cara de bunda igual, e de brinde a guitarra ficou muito legal, os caras capricharam mesmo nela, enquanto eu assistia eu realmente pensei. Aonde caralhos eles arrumaram esses caras?

saku:  mesmo caso do kouyki...

chiba: esse cara nasceu para ser o chiba, ou melhor ele é chiba, quando o autor do mangá foi criar o vocalista da banda ele viu esse cara na rua e disse "é ele", e posteriormente ele foi convocado para o live action...


tem mais personagens mais são só esses que importam...





soundtrak do filme:

muito boa, mas podia ser igual a do anime né?



esse é umas das poucas coisas que me incomodaram no filme, as musicas  do anime são todas boas cara, mas tão boas, desde moon on the water até spice of life, são todas musicas fodas que ficam na sua mente, mas no filme eles resolveram usar outras musicas que até são legais também, mas não tem a mesma magia da coisa, teoricamente quando eu procuro  versão em carne e osso do anime, eu quero as mesmas musicas, mas até que evolution é uma boa musica, mas é inegável que seira muito melhor ouvir um  I've Got a Feeling no final.







mas então Marcel você recomenda beck?

sim cara e fortemente, é um filme muito gostoso de assistir e relembrar a aquela energia que o anime passa pra você. Vale o download

é isso valeu por ler a até  a próxima...


ass: M.O.P. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário