Páginas

1/11/2014

Explicações ou algo próximo a isso

Eu poderia começar esse texto como qualquer outro, um caloroso OI seguido de uma pseudo piada sobre meu estado físico/mental no momento mas acho que antes disso devo algumas explicações para as poucas  pessoas que param  para ler as baboseiras que  aqui escrevo, também poderia  ter pensado em uma mega desculpa sobre o motivo de não ter mais posts ou o motivo do blog estar quase morto mas o fato é que nada justifica a falta de post a não ser a minha falta de vontade, enfim se de alguma forma você se interessa por esse blog continue lendo, pode vir a ser interessante.





É eu sei que 2013 foi ano praticamente sem posts, sei também que  no fundo você nem se importa tanto assim, afinal cada um  tem seus próprios problemas, seja em casa, na rua, em narnia, nas doze casas, konoha, enfim, problemas sempre vão aparecer e o seu problema, por mais incrível que possa parecer é sempre monumentalmente maior que o do amigo ao seu lado, como um  gundam perto de um fusca azul.
 Ei produção onde eu parei mesmo? A sim explicações.
Quando penso no motivo que levou o Marcel que sou eu a parar de postar somente uma coisa me vem  em mente:  o "esquecimento", sim eu esqueci da existência desse blog, Esse ano foram tantas coisas que ocuparam a minha mente que conforme o tempo foi passando e as tretas aumentando o blog foi caindo para algum canto dentro da minha mente e lá estava ele bem próximo do esquecimento eterno. Só lembrei mesmo dele quando um amigo comentou que avia entrado em um de seus blogs coisa que não fazia a tempos e logo pode ver que ele continuava morto, sem postagens, sem comentários, sem ninguém, e logo após eu ouvi a seguinte frase: "foi como perder um amigo cara, eu gostava daquele blog"  e foi essa mesma frase que fez eu me recordar de como é legal escrever aqui, de como é bacana de legal alguém brotar no seu face falando, nossa cara se escreve muita merda, mas eu gostei, alguém falando que leu seu blog por engano enquanto procurava uma imagem das tartarugas ninjas ou alguém que estava a procura de um pornô com tartarugas e acabou caindo aqui sem querer, é acho que você entendeu.
Agora quero falar com você caro amigo que leu até aqui, esse post com uma pseudo explicação está chegando ao fim e com isso quero fazer umas perguntas para você, você nutre algum tipo de sentimento por esse blog? Gostaria de ler mais historias mirabolantes sobre a minha pessoa?   Já consegui fazer você rir?  responda essas perguntas nos comentários e quem sabe venham mais post ai nesse ano de 2014 que acabou de chegar.
Tenha um ótemo dia e volte sempre.


ass: M.O.P.


PS:

5 comentários:

  1. eu acompanho esse caralho não pare!!!!

    quero mais historias sobre cocotas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. você nutre algum tipo de sentimento por esse blog? Sim, eu gosto mt do seu blog. Não pare de escrever. Gostaria de ler mais historias mirabolantes sobre a minha pessoa? Sim, morro de rir com suas histórias. Já consegui fazer você rir? Já, várias vezes :B

    ResponderExcluir
  3. Meu, não pare. Claro que nutrimos algum sentimento por esse blog, todos que lêem isso aqui se identificam com suas histórias e com a forma que você narra elas, de um jeito que eu já me senti mas não conseguia me expressar. Fora que mesmo sendo histórias super tensas sempre você conta elas rindo como se não fossem nada por estarem no passado, é a coragem de superar o que passou e levar só o que há de bom.
    Um dia o blog passará a ser parte do seu passado também e você poderá lembrar das suas próprias histórias.
    Pra fechar: sempre racho de rir com todas as histórias IUHASIUHASIUHSIUA
    abrçs

    ResponderExcluir
  4. AAAH vey, to gamada, to adorando esses post, adorando msm, nao pare, ele eh uma parte da sua vida, certo? E vc sabe escrever (ava), criar historias...NAO PARE,NAO PAREEEE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não pare, indiano, essa postagem já foi boa o suficiente pra dar vontade de ler mais.

    ResponderExcluir