Páginas

11/05/2014

Desespero, veículos e despedidas...

Despedida, situação essa que ninguém está verdadeiramente preparado, é igual quando um grupo de RPG fala que vai enfrentar o dragão, eles podem até dizer que estão ou mesmo acharem que estão preparados, mas dizer adeus e matar dragões são tarefas difíceis,  principalmente quando o dragão e/ou a amizade é grande demais para caber em um fusca, outro problema é que você sabe muito bem que não vai sair ileso de nenhuma das situações citadas anteriormente, o dragão pode dilacerar seu personagem em um instante, da mesma forma que um adeus faz com seu coração, eu nem sei mais aonde eu queria chegar, me empolguei nessa briza do dragão...



Lembrei!
NARUTO, sim eu sei que você agora deve estar pensando em alguma coisa relacionada a esse mangá, e se de alguma forma seu pensamento segue uma linha de pensamentos pejorativa ou ofensiva(tais como "se foder mangá lixoso", "coisa de virgi","sasuke viadao naruto mais ainda", recomendo que você vá embora agora, as próximas frases não serão de seu agrado, agora meuamigo se você pensou "i carai ta acabano" ou algo parecido com "não to pronto pra isso, serio" você é dos meus e vai sofrer ou esta sofrendo com essa reta final de naruto, essa angustia pelo próximo capitulo, misturada com a dor do fim, a despedida, sei que o naruto nem existe e que isso é só um mangá, mas eu cresci junto com esse gari loiro, vi ele fazer coisas incríveis, conquistar um vila inteira após salvá-la de um maniaco ruivo lokão, eu poderia citar mais um monte de coisas que ele fez, mas você sabe o que ele fez, você assistiu/leu e mesmo que não tenha feito nenhum dos dois, acabou assimilando algumas informações de tabela, afinal naruto é algo muito grande, gente que nem sabe o que é shonem jump, lê naruto, gente que nem sonha que dragon ball foi publicado na mesma revista, também lê naruto, gente que chama os outros de virjão durante a aula lê naruto escondido de geral,e quem não lê é metralhado por spoilers de todos os lados, tudo isso sobre um garoto loiro com um tinhoso  de rabo dentro dele, esse é o poder do nosso gari, cativar, e definitivamente eu não estou pronto para me despedir desse cara, nem do seu jeito ninja de ser.



Post chegando ao fim espero que você goste e volte qualquer dia desses.


ass:M.O.P.


ps:sobre o desespero e o veículos do titulo, bem aqui vai uma explicação rápida em tópicos para você que está encanado com isso(si é que alguém leu o titulo)
1: assim que a hora de sair se aproximava, olhos brilham, o sorriso de meus companheiros de firma reluz como ouro,  o sinal bate
2:todos vão embora
3:vou ate minha biss(veiculo)
4:ela não liga
5:desespero 
6:tento mais
7:mais desespero
8:vou para dentro do trampo em busca de alguém para me socorrer
9:um cara do serviço me socorre
10:felicidade no S2
11:vou pra casa depois de quase ter aceitado a minha derrota e ir pegar um onibus


3 comentários: