Páginas

2/25/2015

KAUABANGA DROPS #3 devaneios de um sem internet


"Nenhum homem entra no mesmo rio duas vezes."
 Esses dias eu vi uma coisa, parte de um passado a muito esquecido, um vídeo, sobre eventos de anime para ser especifico, nele eu e um amigo (que chamarei de belo), discorremos com a naturalidade de duas antas de tetas, sobre esses roles de otaku, que frequentávamos com uma frequência no mínimo questionável, mas o ponto não é esse, se você quiser ver o vídeo, coisa que não recomendo ser feita se você da valor ao tempo que você tem livre, CLIQUE AQUI


Muitos riram, comentaram, e essas coisas, na boa, eu entendo vocês, o vídeo é ruim mesmo, rir é uma opção no mínimo válida eu mesmo ri ao ver aquele meu cabelo, aquela toca, os cortes dignos de Oscar, belo falando mais que o fausto silva, todas essas coisas que fazem daquele vídeo um marco na minha vida, faz uns 5 anos que gravamos aquilo e hoje eu ainda lembro do belo, todo magrelo haitiano albino, de olhos brilhantes dizendo ao gordinho da cor do pecado algo como, "mano bora faze um vlog?" , E eu apenas respondendo no auge do que eu chamo de "síndrome da preguiça máxima" "SE VOCÊ EDITAR DEMOROU."
 Isso só me faz pensar no quanto nós eramos retardados e felizes nas coisas simples, porem outro pensamento me veio em seguida, esse provavelmente é o ponto onde eu queria chegar, aquele vídeo foi sincero, e isso faz uma diferença enorme, é só você pensar um pouco no numero de mentiras que você vive/diz, depois pensar naquilo que você realmente gosta de fazer, ou faz com sinceridade, aquela hora em que você é você e nada mais.
O Marcel e o Belo daquele vídeo não existem mais, ainda bem, nos fluímos como um rio, mas algo daqueles mongoloides do vídeo ainda existe dentro de cada um de nos, então não vejo motivo para ter vergonha daquilo, na verdade relembrar esse vídeo foi engraçado demais da conta só, não ta bom, na verdade esta bem distante de bom, mas se foi sincero valeu!

Post no seu finalzinho, espero que você tenha gostado bj na bunda e até uma próxima.
Ps: Seja mais sincero com você mesmo ou, vai ser divertido eu garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário