Páginas

2/02/2015

Novo membro, apresentação e MacGaiver

Noches povo desse cof cof top blog das interwebs!

Começarei a escrever de vez em nunca quando nesse estimado blog, sou o Thiago, vulgo Thiagão e conheci o Marcel ainda um nobre garoto que ia com seu irmãozinho Gabriel jogar RPG no Grude.
O Marcel me convidou pra participar do kauabanga, fiquei muito feliz com tal convite e bora tocar esse puteiro blog pra frente!

Fiquei mó cara pra decidir o que postar, então lembrei de uma vez, indo pra um evento de anime, eu, um garoto juvenil indo pra Sampa num busão cheio de amigos e uns conhecidos e uns totalmente estranhos... *

*Antes de continuar essa história, preciso abrir um parênteses:
Lembram do MacGaiver? Aposto que não! Ele era um personagem foda de uma série chamada Profissão-Perigo que pessava há milhares de anos atras. Nessa série, o cara fazia uma bomba termo-nuclear com um chiclete e um grampo entre outros feitos que me deixava vidrado na frente da TV da casa da minha avó... O cara era um survival. Porém o tempo passa e, quando vi a foto abaixo, me decepcionei com o cara... Um heroi pra uma geração ali, assim como eu, incapaz de resolver um problema com o carro, precisando acionar o seguro.



Apresentado o cara, continuemos a história...*

*De repente, ouvi um "bla bla bla o MacGaiver veio com o irmão dele e blablabla", então pensei comigo: "- Caralho, o apelido do cara é MacGaiver, o cara deve ser FODA." (Quando uma frase tiver em itálico, sou eu conversando comigo na minha cabeça). Então, o bus fez uma parada num posto de conveniência na rodovia, fui ao banheiro, entrei no restaurante pra rangar algo e por um motivo qualquer eu estava sozinho. Comi, peguei umas porcarias pra colocar na bolsa, paguei, saí e fiquei la de buenas aguardando o bus no lado de fora quando alguem fala comigo: "- Aew, eu vi que vc ta no bus indo pro anime. Por acaso vc tem um isqueiro pra eu acender meu cigarro?". O mundo parou e eu fiquei tentando raciocinar como um cara indo pra um evento de anime me pede um isqueiro pra acender o cigarro sendo que, na época, nenhum cara que curtia anime fumava, sequer bebia algo alcoolico? Aí a ficha caiu: Esse cara é o MacGaiver! O mundo voltou a girar normalmente, respondi pra ele que eu não fumava, conversamos algo cotidiano até dar a hora do ônibus partir.

Chegando em Sampa, meus amigos e eu, ao invés de ficar no evento, a gente foi pro Liberdade dar rolê pra esperar a fila ficar mais humana pra gente poder entrar no evento, e isso demorava. Estávamos no Sogo Plaza, quando quem a gente trombou lá? Ele mesmo! O Macgaiver, o irmão e o pessoalzinho dele (Não to menosprezando, é que era mulecada msm que tava com ele, ele era o lider). A gente tava no msm andar, o povo vendo as lojas e tals e ele vem puxar papo comigo (eu era adolescente, mas tinha cara de velho e tinha barba já) e perguntou: "Cara, fiquei sabendo que nesse evento nao vende breja, bora lá no bar comigo tomar umas?" Eu - Poxa cara eu não bebo, mas posso te acompanhar - CARALHO esse Macgaiver é foda msm, agora to entendendo esse apelido viríl que lhe foi dado!!!". Foi eu e um outro camarada e o MacGaiver la no restaurante buscar uma cerveja pra ele e a gente pegou uma coca-cola (claro, onde ja se viu um otaku beber cerveja). Ele falando das minas que se vestiam de personagens e que tinham umas mto gostosas (era a época que as Mai Shiranui estavam em alta) e pá, pareciámos três pedreiros em horario de almoço. E minha consideração pelo cara só aumentando, pois o cara era O Macgaiver!

Voltamos pra reencontrar nossas respectivas galeras, quando alguém da turma dele chega nele e fala "- Fulano, o Macgaiver ta te procurando pra gente ir pro evento.". "Não, o Macgaiver está aqui do meu lado, como assim?". Eu devo ter ficado com uma tremenda cara de "WTF" pois fiquei tentando juntar as peças desse quebra-cabeça. Ai eu perguntei pra ele: "- Quem é o Macgaiver?" O Macgaiver da minha cabeça, que me pediu um isqueiro, que me chamou pra tomar breja e que conversou sobre enrabamento de Mai Shiranui disse: "Ah, MacGaiver é o meu irmãozinho, eu sou o blablabla...". Parei de ouvir no "irmãozinho", pois olhei pro muleque e ele aparentava ter uns 14 anos, era magrelo e cheio de espinhas na cara... totalmente inofensivo. Eu não lembro do nome do MacGaiver que falou comigo. A gente se despediu, eu não quis saber o porquê desse apelido do irmão do cara, pois nada fazia sentido mais e o MacGaiver morreu pela segunda vez pra mim naquele dia, no Sogo Plaza.

Lição aprendida: Sempre se apresente às pessoas e entendi o ditado "Nem td que reluz é ouro.

Finalizarei este primeiro post com uma música que indiquei hj pra um amigo e pra dar um ânimo no Marcel e no Bibi:


Thiagão.

6 comentários:

  1. 1 mentira: voce nao conheceu o Marcel no RPG, vc conheceu ele na sua casa, por causa das cartinhas de pokémon kkk


    kkkkkkkkkkkkkkkk raxei Thiagão kkkkkkkkkk.... otaku, bebendo??? jamé, né? kkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está errado, Bruno... conheci vcs 3 no grude e, dps disso, vcs vieram na minha casa pra ver as cartinhas de pokemon... E otaku na minha época nao bebia... dps q uns emos comećaram a ir nos eventos que comećou a desandar tudo... NEH??? aheuaheuahuehuahe

      Excluir
  2. ah, e não consegui visualizar o vídeo

    ResponderExcluir
  3. tem alguma coisa errada com o horário desse blog... eu nao comentei esses horários kkk

    ResponderExcluir