Páginas

3/13/2015

KAUABANGADROPS#4 parede grande

 Eu já tinha me esquecido da palavra liberdade, afinal iria ficar naquele recinto o resto do dia, exercendo tarefas já conhecidas de carnavais passados só dois mas enfim né, sim eu estava trabalhando, nesse clima de quarta com cara de segunda pós carnaval, eu ouço a voz de uma companheira de setor, nitidamente indignada com alguma coisa se dirigir a mim.
- Pokémon você sabe quem esta no paredão?- Disse com as mãos na Cintura, os olhos nos meus.
 SIM meu apelido no serviço é Pokémon, mas isso fica pra outro post.
- Onde? - Respondi em busca de luz.
 Eu tenho um problema, na verdade tenho vários, porem em especifico é difícil entender as pessoas de primeira quando você esta perdido em pensamentos muitas vezes desconexos, que é meu caso quase o tempo todo, então la fui eu me concentrar DE VERDADE no que minha companheira de setor tinha a dizer.



- Desculpa Fulanilda, não te entendi, quem. Esta aonde?
- No paredão seu "der" do bbb, você não assisti não?- Retrucou com o tom de voz que com certeza queria dizer algo como " você não sabe do que eu to falando? Serio isso produção?".
  EU podia ter reagido de tantas formas e essa simples pergunta, mas obviamente não escolhi a mais Sensata, de verdade, foi mais forte que eu, quando me dei conta lá estava a fulanilda com cara de bunda mal lavada junto de um Pokémonque não é shiny que quase morria de rir,uma risada daquelas que a pessoa engasga e quase morre.
- Ele esta rindo na minha cara fulanildete?
- Parece que sim fulanilda, como pode? - Disse fulanildete para consolar a amiga.
- Mas ele assisti pokémon, ele é O POKEMON, não tem direito de falar nada sobre o meu bbb- concluiu fulanilda olhando no mais profundo da minha alma, enquanto era parabenizada por fulanildete pelo seu espetacular argumento.

 Não quis entrar nos detalhes sórdidos sobre bbb, menos Ainda do motivo dela estar falando comigo sobre aquilo, isso eu nunca entenderia, mas uma coisa me atingiu naquela breve conversa, eu não ia embora ate entender aquilo.
- Calma ai mulherada- supliquei por calma, mantendo aquela cara de pastel de flango básica-  pokémon não pode e bbb pode? Não entendo muito bem a comparação.
- Pokémon é uma bosta Pokémon.
 Juro que não entendi na hora se ela estava falando da minha pessoa ou do desenho do rato amarelado, decidi deixar rolar e ver o que acontecia.
- Mas o bbb é tudo de bom então?- não tentei de forma alguma disfarçar a ironia em minha voz.
- Pokémon, bbb é MARAVILHOSO- levantou e prosseguiu - muito melhor que esses pokemons que você assisti.

Travei, assim que a frase chegou aos meus tímpanos, como , explica pra mim, como CARALHOS uma pessoa na idade de fulanilda, mãe de  família, ser pensante eu acho acreditar com todas as forças do seu ser que esse programinha de merda é melhor que pokémon, sei também que pokémon não é o auge da genialidade da animação, mas bbb não José, após essa afirmação percebi que nos nunca chegaríamos a lugar nenhum,, dei o ultimo suspiro.
- Olha fulanilde, desculpa eu não sei quem ta na parede grande, vou trabalhar agora.
- Mas nós não terminamos pokemon- fulanilda já se encontrava sentadinha em sua mesa.
- Verdade isso ai Pokémon- completou fulanildete.
- Eu já terminei, então tchau.
 Caminhei, uma caminhada tranquila, ou algo assim.
Chegando ao final do post, não consigo tirar da minha cabeça o fato que cada um faz o que quiser no seu tempo livre, eu não sou melhor que ninguém porque. Não vejo bbb, mas sou muito mais meu pokémon.

ass: m.o.p.

Um comentário: