Páginas

4/27/2015

MAS HEIN? O QUE TA ROLANDO AQUI?

Olá ser que perambula pelas internet tudo, como você se sente em relação ao universo que te engole na infinidade das possibilidades hoje? Você não sabe? Bom nem eu sei direito a resposta para algumas coisas, MAS,  o blog ta de cara nova, isso eu sei HAUAHUAHAUHA, fazia mais de 2 anos que ele tava aquela zona coisa linda de paginas alheias de mangás alheios, eu até gostava mas a hora de mudar chega a todos, é inevitável, esse post não tem nenhuma historia, muito menos piadas interessantes, é só pra avisar que mudamos, e que isso é apenas o começo, obrigado e volte outro dia ai, comenta algo, compartilha com seus chegados e seja feliz.


Ass: M.O.P.





PS: Quem me ajudou dessa vez foi a Ana, uma amiga que também tem um blog, blog muito maneiro de legal, então entra lá Pensamentos Soltos

ps2: OBRIGADO ANA :)  

ps3: por falta  de conteúdo fiquem com esse video de um cara, que particularmente eu acho GENIAL.

2 comentários:

  1. Letras claras com fundo claro não da muito certo... e ta muito simples ? sei la...


    Obs: vc que ficou insistindo pra eu comentar

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem meia boca, em relação ao outro ficou horrível. Faltou um internet safe colors na pesquisa pra fazer isso aqui (e o Luffy aí ficou 'meh')

    ResponderExcluir